domingo, 13 de maio de 2012

Queridinho da vez!!!


Olá pessoal, estive sumida um tempinho por causa da correia do dia-a-dia mesmo, mas é assim... quando arranjo um tempinho escrevo e compartilho com vcs algo que achei de legal na semana, no mês, enfim...  Gente vou confessar a vcs que adoro esmaltes, principalmente os vermelhos, mas na semana passada resolvi dar uma variada e achei no supermercado  um roxo metalizado, bem legal para usar no inverno, amei! Da coleção Isabeli Fontana para a Risqué, Sweet Rock n' Roll – Psico, vale a pena conferir!!!


Você também poderá gostar de toda a coleção





É isso aí, fica a dica beijosss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário