Olá pessoal, estive sumida um tempinho por causa da correia do
dia-a-dia mesmo, mas é assim... quando arranjo um tempinho escrevo e
compartilho com vcs algo que achei de legal na semana, no mês, enfim... Gente vou confessar a vcs que adoro esmaltes,
principalmente os vermelhos, mas na semana passada resolvi dar uma variada e
achei no supermercado um roxo metalizado,
bem legal para usar no inverno, amei! Da coleção Isabeli Fontana para a
Risqué, Sweet Rock n' Roll – Psico,
vale a pena conferir!!!
Você também poderá gostar de toda a coleção
É isso aí, fica a dica beijosss!!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário