domingo, 13 de maio de 2012

Queridinho da vez!!!


Olá pessoal, estive sumida um tempinho por causa da correia do dia-a-dia mesmo, mas é assim... quando arranjo um tempinho escrevo e compartilho com vcs algo que achei de legal na semana, no mês, enfim...  Gente vou confessar a vcs que adoro esmaltes, principalmente os vermelhos, mas na semana passada resolvi dar uma variada e achei no supermercado  um roxo metalizado, bem legal para usar no inverno, amei! Da coleção Isabeli Fontana para a Risqué, Sweet Rock n' Roll – Psico, vale a pena conferir!!!


Você também poderá gostar de toda a coleção





É isso aí, fica a dica beijosss!!!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Primers ... Tudo de bom!!!


Vocês sabem o que fazer para a make durar mais?? Primer... isso mesmo, antes de começar a maquiagem é muito bom usar um. O que é ? O primer é um produto utilizado como pré-maquiagem, depois do hidratante e antes da base e pó. A função dele é uniformizar a pele, diminuir a oleosidade, fechar os poros e fixar a maquiagem por mais tempo.

Existem primers para lábios, que hidratam e disfarçam as linhas superficiais; para o rosto, que uniformizam a pele, disfarçam linhas de expressão; para as pálpebras, fixam melhor a sombra, e até mesmo para os cílios, que dão mais volume. Todos eles aumentam a duração da maquiagem.

Modo de usar o primer

Primeiramente a pele deve estar bem limpa e aplicar o primer em todo o rosto, com a ponta dos dedos, como se estivesse passando um hidratante. Se preferir, aplique somente na zona T do rosto. Espalhe apenas em um sentido e não passe a mão várias vezes na mesma região. Não aplique em excesso. Deixe secar durante alguns minutinhos, em seguida passe a maquiagem.


Algumas marcas nacionais





Esses dois são o que eu estou usando atualmente, o da Vult para o rosto e do
 O boticário para os olhos, são ótimos, adorei!!!

Espero que tenham gostado da dica.  Bjosss!!!