quinta-feira, 26 de abril de 2012

Primeiro post !


Oi gente, este é o meu primeiro post e é só uma definiçãozinha pessoal sobre make, então vamos lá ...  

Posso definir maquiagem como uma arte, pois com sensibilidade, técnica e produtos próprios conseguimos transformar um rosto. Cujo objetivo é realçar os nossos pontos positivos e disfarçar os negativos. Sua importância está ligada à apresentação pessoal, gerando uma boa aparência, e conseqüentemente, uma imagem de saúde, beleza e elegância.


 “Maquiagem não faz milagre, mas favorece muito o visual e estilo” (Julyana Scursoni maquiadora).



 Espero que gostem do blog e curtam bastante!!!
Bjsss!!!!

Um comentário: