Oi gente, este é o meu primeiro post e é só uma definiçãozinha pessoal sobre make, então vamos lá ...
Posso definir maquiagem como uma arte, pois com sensibilidade, técnica e produtos próprios conseguimos transformar um rosto. Cujo objetivo é realçar os nossos pontos positivos e disfarçar os negativos. Sua importância está ligada à apresentação pessoal, gerando uma boa aparência, e conseqüentemente, uma imagem de saúde, beleza e elegância.
uauu!!!
ResponderExcluir